Prefeitura Municipal realizará 5ª etapa da castração animal e convoca população para realização de cadastro.

Vem aí a 5ª etapa de Castração Animal em Campos Altos.

Serão castrados 225 cães e gatos machos e fêmeas acima dos 45 dias em data ainda por definir.

Interessados deverão entrar em contato com o Jefferson ou Roselaine no telefone (37) 3426-9102 ou diretamente na Prefeitura Municipal de Campos Altos, no setor de Vigilância Ambiental para realização de cadastro prévio.

Atenção, será dado prioridade para famílias de baixa renda e que tenham animais fêmeas e para animais alojados no Canil Municipal.

Secretaria Municipal de Saúde, setor de vigilância ambiental, Prefeitura de Campos Altos – Trabalhando com honestidade e compromisso.