São Jerônimo ganha tanque de resfriamento de leite

O prefeito Paulo Almeida conseguiu, em um dos seus primeiros feitos como prefeito eleito de Campos Altos, junto a EMATER-MG, um tanque para resfriamento de leite. E no dia (13) de março, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, esteve na sede da fazenda do proprietário Diego Lima e sua esposa Marcela Lima, para a instalação do tanque que atenderá aos produtores da região de São Jerônimo dos Poções.

Com a chegada do tanque de resfriamento do leite ao único distrito de Campos Altos, o objetivo passa a ser o fortalecimento da pecuária leiteira para que seja agregado valor ao preço do leite.

O equipamento será administrado pela Associação Comunitária dos produtores Rurais de São Jerônimo e os membros cadastrados poderão fazer uso do tanque.

O trabalho de fortalecimento dos associados receberá, ainda, total apoio da EMATER-MG de Campos Altos.