Secretaria de obras e serviços urbanos prepara bloquetes para reparo em ruas do Bairro Vila Bueno

Com o fim do período chuvoso, a prefeitura de Campos Altos, através da secretaria de obras e serviços urbanos, com o intuito de melhorar a trafegabilidade urbana, iniciou os trabalhos de construção de bloquetes para serem usados em ruas do município.

Os trabalhos já foram iniciados no Bairro Vila Bueno e deverão ser concluídos ainda neste mês de abril.

Outros Bairros Ganharam Investimento com Massa Asfáltica.

A prefeitura municipal de Campos Altos conta com cerca de 70 toneladas de massa asfáltica para operação tapa buracos. Para a aplicação do asfalto nas vias mais precárias do município, a prefeitura está realizando processos burocráticos de licitação para contratação de empresa para a realização dos serviços.

Aos poucos, as metas de serviços traçadas pelo prefeito Paulo Almeida, serão executados pela secretaria de obras e serviços urbanos.