Prefeitura Municipal realiza pintura de faixas de sinalização em Ruas e Avenidas da cidade de Campos Altos.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a pintura de sinalização em ruas e avenidas da cidade. De acordo com o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, Conrado, o objetivo da mudança é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, como próximo às escolas para alertar os condutores sobre a atenção redobrada ao trafegarem próximo das instituições de ensino e no cruzamento da linha ferroviária, como também na Rua Palestina. Haverá alterações no sentido da Rua Sagrado Corações (antigo Pito aceso) e na Rua Sete de Setembro ao lado e atrás do Clube Social.

Confira os serviços que serão realizados:

• Pintura de faixas de pedestres;
  • Pintura de Lombadas, Paradas.
  • Pintura de alerta perto das Escolas
  • Implantação de placas de sinalização em alguns pontos específicos.

Locais onde haverá intervenção

• Centro.
  • Viaduto
  • Palestina
  • Av. Newton Ferreira de Paiva
  • Bairro Santa Teresinha
  • Próximo às escolas faixas de pedestres
  • Bairro Osvaldo Alves de Araújo
  • Bairro Nossa Senhora
  • Próximo ao Santuário (lombadas).

Os serviços de readequação das ruas e avenidas, bem como a nova sinalização, deverão terminar em aproximadamente um mês.