Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais do município de Campos Altos.

2033

Centenas de quilômetros de estradas rurais estão passando por manutenção e reparos pela Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Transportes.  O trabalho está sendo realizado em várias regiões do município. Além de maquinas da prefeitura, uma patrol foi locada junto a AMPLA para atender com maior rapidez a nossa cidade.

Com os serviços realizados os escoamentos das produções nas propriedades rurais chegam à cidade mais rápido, os serviços facilita inclusive para a prefeitura que utiliza as estradas para o transporte de escolares.

Os trabalhos realizados consistem em raspagens, realização de valas para o escoamento correto das águas e ainda a colocação de cascalho.

Presente na vida dos moradores da zona rural, a prefeitura segue realizando um serviço de excelência também nas áreas mais distantes do centro urbano. Tudo para oferecer mais qualidade aos cidadãos Campos-altenses.