Chefe do Poder Executivo Municipal Assina Escritura de Doação da Área Que Será Construída a Nova Sede do Fórum em Campos Altos.

O Prefeito de Campos Altos foi a Belo Horizonte no dia 25 de março e retornou ao Tribunal de Justiça do Estado para confirmar a aprovação do Laudo de Engenharia que estava pendente para a confirmação da construção do novo Fórum em nossa Campos Altos, empreendimento audacioso e que irá beneficiar nossa comunidade, onde a prefeitura municipal cedeu o espaço depois da aprovação da Câmara Municipal, através da lei que foi aprovada por unanimidade 777/2017 para que a construção seja realizada. Diante desta situação, no dia 03 de maio o Prefeito Municipal retornou novamente a Capital Belo Horizonte, desta vez acompanhado de vereador para a assinatura da Escritura Definitiva do Terreno, finalizando assim a o processo burocrático, desta forma tudo está liberado para o início das obras de construção do novo Fórum em Campos Altos, projeto concretizado através do empenho dos membros dos três poderes; Executivo, Legislativo e Judiciário.

Vale lembrar que esta conquista começou a ser almejada no ano de 2017 através dos juízes, excelentíssimo; Dr. Saulo, Dr. Rodrigo e agora pelo Dr. Renan e pelo trabalho constante empenho do Prefeito Municipal e da aprovação da lei autorizativa da doação do terreno por todos os vereadores. A Comarca de Campos Altos oferecerá um atendimento mais confortável para toda população bem como para os servidores da casa através de um espaço mais amplo, confortável e com melhores acomodações para o andamento dos trabalhos do Judiciário Campos-Altense; “Foi com o intuito de modernizar o espaço do judiciário Campos-Altense que em conjunto trabalhamos para trazer esta importante obra para a nossa querida Campos Altos, dos três poderes; Executivo, legislativo e judiciário todos contribuíram de uma forma ou de outra. Concluindo assim todo o processo burocrático. Está tudo pronto para que as obras se iniciem em breve.” Afirmou o Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos.