Prefeitura Municipal de Campos Altos lança Promoção e Sorteará 15 Prêmios para quem estiver em dia com o IPTU.

0
1934

O contribuinte que não estiver inscrito na divida ativa do município e estiver em dia com o seu IPTU concorrerá a 15 prêmios que serão sorteados pela Loteria Federal. Serão 14 Smart TV 40 polegadas e uma motocicleta 125 cilindrada zero km.

O lançamento da campanha foi realizado pelo Chefe do Executivo de Campos Altos, onde o mesmo frisou que os recursos advindos com a cobrança do IPTU e outros serão revertidos na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos, deixando claro seu compromisso com a população e garantindo tal ação através do compromisso que todos sabem que é a característica forte desta administração que é a honestidade e dedicação. “A população está cansada de ver seus impostos sendo pagos e muitas vezes não se tendo o devido retorno, com a nossa administração não esta sendo assim, firmamos o compromisso de ser responsável e criterioso com os recursos aplicados em nossa cidade, ou seja, dando a destinação correta e o retorno devido e esperado por todos.” Afirmou o Prefeito Municipal ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

Ao regularizar a situação do seu IPTU no setor de arrecadações da Prefeitura Municipal, deve-se procurar o mesmo setor munido do comprovante de pagamento e exigir o cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados nos dias 06,10 e 13 de outubro de 2018.

Já para aqueles que estão em atraso com o IPTU, a situação deverá ser regularizada, possibilitando a participação no sorteio de tais prêmios e ainda evitando a negativação de seu nome e consequentemente evitando o crime de renuncia de receita por parte do município de Campos Altos, pois a administração esta sendo obrigada a tomar medidas cabíveis no sentido de regularizar a situação com os retardatários, ou seja, aqueles que não estão cumprindo com a sua obrigação de pagar os impostos devidos. Mais informações pelo telefone (37) 3426-9104 ou pessoalmente no Setor de Arrecadação, de segunda a sexta-feira, de 08h ás 11h e das 13h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.