Prefeitura Municipal anuncia pavimentação asfáltica de 25 Ruas de Campos Altos.

Asfalto das ruas será o CBUQ, hoje considerado a massa asfáltica de melhor qualidade

A infraestrutura urbana receberá novos investimentos neste segundo semestre de 2020 em Campos Altos. Ao todo serão 25 ruas do município que receberão pavimentação asfáltica. O investimento é de R$ 2 milhões e beneficiará todos os Bairros da cidade. Os recursos são de um empréstimo realizado junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A obra deve se iniciar nos próximos dias, dependendo de tramites burocráticos. Paulo Almeida, Prefeito Municipal, falou desses investimentos: “A cidade de Campos Altos, teve nos últimos anos várias ruas danificadas, queríamos ter realizado as obras antes, mais não foi possível por falta de recursos financeiros, e agora com esse empréstimo, vamos contemplar vias de todos os bairros da cidade e melhorar a infraestrutura para a melhor locomoção de pedestres e veículos”. Afirmou o Chefe do Executivo.

O projeto contemplará entorno de 55,154 metros quadrados de asfalto CBUQ, hoje considerado a massa asfáltica de melhor qualidade. Os serviços serão realizados pela empresa Pavidez.

Confira as Ruas que receberão a pavimentação asfáltica:

Bairro Camposaltinho:

Rua Getúlio Vargas
Rua Palestina
Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 01)

Bairro Santa Terezinha:

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 02)
Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 03)
Rua Padre Eustáquio
Rua Dr. Getúlio Portela
Leonardo Neto (Trecho 02)
Leonardo Neto (Trecho 03)
Rua José de Sá (Trecho 01

Bairro Osvaldo Alves Araújo:

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 04)
Avenida Salvador Raimundo (Trecho 01)
Avenida Salvador Raimundo (Trecho 02)
Avenida Salvador Raimundo (Trecho 03)
Rua José de Sá (Trecho 02)
Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 02)
Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 03)
Leonardo Neto (Trecho 01)
Rua Antero Alves Gaia

Bairro Conjunto Habitacional Juca Franco:

Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 01)
Bairro Nossa Senhora Aparecida:
Rua Vereador José Rosalino
Rua Geraldo Evangelista de Carvalho
Bairro Boa Esperança:
Rua Irmã Consolata Palezzi
Rua Campos Altos
Rua Três Marias

A Prefeitura de Campos Altos ainda informa que a Secretaria Municipal de Obras vem realizando constantemente a operação tapa-buracos em diversas Ruas de Campos Altos.