Prefeitura Municipal realiza licitação para compra de brinquedos para instalação de Parquinho infantil próximo ao Ginásio Dr. Luiz Kalil Abraão em Campos Altos.

Parquinho será construído próximo ao Ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abraão

A Prefeitura de Campos Altos, por meio do setor de licitação, realizou nesta quinta-feira, dia (18/03) a licitação para que o Executivo Municipal adquira equipamentos para a construção de um parquinho para recreação infantil a serem instalados na praça do poliesportivo Dr. Luiz Kalil Abraão, conforme convênio Nº 1671001140/2019 firmado com o estado de Minas Gerais por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e o Município de Campos Altos. Serão instalados no parquinho carrossel infantil com 8 lugares, gangorra, casinha com 12 brinquedos, balanço, escorregador dentre outros. Três empresas venceram o certame, são elas: ATLANTICA DIDATICA E PEDAGOGICA DISTRIBUIDORA LTDA, ON DUTY MOBILIÁRIO URBANO EIRELE E MÁRICO MUNIZ DE AVILA.

“Sabemos que os parquinhos visam atender as especificidades de cada etapa do desenvolvimento das crianças e é isso que queremos, as nossas crianças vão vivenciar experiências que exigem movimentação constante e autonomia para suas ações. Com este convenio, firmamos uma vez mais nossa parceria com o Estado de Minas Gerais por melhorias para Campos Altos.” Destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.