Prefeitura Municipal de Campos Altos conclui calçada próximo ao Estádio Municipal Quinzinho Nery

Construção de calçada é concluída pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu a limpeza e construção da nova calçada no local próximo ao Estádio Municipal Quinzinho Nery, no entroncamento que liga os Bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha. “Construímos uma nova calçada nesta área importante por onde tem grande circulação de pessoas de um bairro para o outro. Determinei que este tipo de serviço seja realizado por todos os bairros de nossa querida Campos Altos.” Afirma o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berto, informou que colocará a Rua Geraldo Evangelista no entroncamento com a Rua Pratinha no projeto para recapeamento asfáltico. “Estamos realizando ainda um projeto para recapear a rua Geraldo Evangelista de Carvalho no entroncamento com a rua Pratinha, mais isso será numa segunda fase, neste momento realizamos a construção de uma nova calçada e limpeza do local para valorizar esta área. A cidade irá receber esse tipo de serviço em todos os bairros por determinação do Prefeito Paulo Almeida.” Finaliza o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton.