Prefeitura Municipal concede recomposição salarial de 10,09% para servidores municipais de Campos Altos.

0
1174
Recomposição salarial foi de 10,09% para servidores municipais de Campos Altos

Dando continuidade à proposta de recuperação gradativa da remuneração dos servidores públicos municipais, iniciada em 2017 sob o comando do Prefeito Paulo Almeida, a Prefeitura Municipal concede mais uma vez, a revisão geral dos vencimentos, subsídios, proventos e pensões aos servidores ativos, comissionados, prefeito, vice-prefeito, secretários, procuradoria, controle interno, inativos e pensionistas da administração direta, indireta e autarquia do Município de Campos Altos. A recomposição salarial aconteceu por meio da LEI Nº 949/2021 que foi aprovado pela Câmara Municipal de Campos Altos e sancionada pelo Prefeito Municipal. “É um compromisso que tenho com os servidores, cobramos e muito, empenho, empatia e bom atendimento a população, eles merecem esse reconhecimento pelos serviços prestados à população de Campos Altos.” Destaca o Prefeito, Paulo Almeida.

O percentual de revisão geral de que trata esta lei corresponde a 10,09% (Dez inteiros e nove décimos percentuais) com base no IPCA/IBGE acumulado nos últimos 24 meses (junho/2019 a maio/2021), em conformidade com o artigo 37, Inciso X da Constituição Federal. O percentual da revisão geral será aplicado a partir de 1º de junho de 2021.

“O pagamento começou a ser realizado na folha referente ao mês de junho do corrente ano. Realizamos este ato nos últimos anos que nada mais é, a reposição da inflação. Um direito que foi concedido, com a ajuda indispensável da Câmara Municipal.” Finalizou o Prefeito Municipal.

O Poder Executivo Municipal também realizou o reajuste nos valores dos plantões médicos no Pronto Atendimento de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.