Prefeito Municipal e Procurador do Município participam de audiência no TCE-MG para verificar andamento do processo para implantação de Sistema de Segurança por Videomonitoramento.

0
398
Audiência na Presidência do TCE-MG - Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aconteceu no dia 13 de maio

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Procurador do Município, Dr. André Anicesio foram até Belo Horizonte no dia (13/05), onde participaram de Audiência na Presidência do TCE-MG – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, para verificar o andamento do Processo Licitatório que está em apreciação, que trata sobre a contratação de empresa para Implantação do Sistema de Segurança por Videomonitoramento. “Sabemos da importância deste mecanismo de segurança que é o vídeo monitoramento para a segurança da população, estamos trabalhando incansavelmente para contornar estes transtornos e disponibilizar este investimento em segurança pública para a nossa população,” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

Todo processo administrativo possui regras baseadas em leis e a gestão municipal sempre fez questão absoluta de seguir todas as regras e as leis, seja qual fosse a questão a ser resolvida. A implantação do sistema de videomonitoramento da cidade (olho vivo) não foi concluída por estar em análise devido a impugnação do edital do processo licitatório realizado em agosto de 2020. A Prefeitura Municipal aguarda parecer conclusivo do Tribunal de Contas para dar continuidade no referido processo ou para realizar novo certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.