Prefeitura Municipal promove organização do pátio do almoxarifado para realização de leilão.

Equipe da Secretaria de Obras organiza e realiza limpeza no pátio do almoxarifado

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou no dia 27 de maio um mutirão para organização do Pátio do Almoxarifado, onde 13 veículos, uma prensa do caminhão de lixo, máquina de asfalto-acabador, rolo compressor, grade aradora, 12 mil quilos de materiais de ferro-velho e 8 mil telhas de barro serão disponibilizadas para realização de leilão organizado pelo Executivo Municipal a mais de um ano. O leilão será realizado no dia 30 de junho as 13 horas, os materiais que foram a leilão podem ser conferidos no site: https://www.sandrasantosleiloes.com.br/leiloes/87

Aproveitando a oportunidade, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou a limpeza e separação adequada dos itens que ficarão disponíveis aos vencedores do leilão. A organização do espaço acontece de forma simultânea aos trâmites administrativos para o acontecimento do leilão. “É uma ação muito importante, enquanto estamos trabalhando há muito tempo para esvaziar o pátio com as sucatas que vai desobstruir o local. A realização do leilão é organizada a bastante tempo e estamos organizando o nosso almoxarifado,” destacou Altair Berton, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Os locais com possíveis depósitos de água e acumulo de material é realizado um levantamento anual e é classificado como ponto estratégico da equipe de endemias e zoonoses, onde a cada 15 dias o local passa por tratamento para evitar doenças.

ATENÇÃO POPULAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ALTOS/MG – O Município de Campos Altos-MG, torna público a quem interessar possa que, está aberta licitação modalidade Leilão Nº 01/2022, Processo Nº 54/2022, para ALIENAÇÃO DE BENS MOVEIS (VEICULOS E MÁQUINAS) E SUCATAS, PERTENCENTES A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ALTOS – MG. Leiloeira Sandra de Fátima Santos, JUCEMG 1061, torna público que levará a leilão online pelo site www.sandrasantosleiloes.com.br, em 30/06/2022 a partir das 09:30 horas, seus bens inservíveis: veículos diversos,  máquinas e sucatas, com fechamento lote a lote, conforme normas do site. Local de visitação: Pátio da Prefeitura – Rua Cornélia Alves Bicalho, nº 1052, Centro, Campos Altos/MG. Horário de visitação: de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 ás 10:00 e de 13:00 ás 16:00 horas, do dia 20/06/2022 ao dia 25/06/2022. O lote 13 Corolla: visitação somente com agendamento pelo telefone 37-3426-9100. Informações, fotos e edital no site: www.sandrasantosleiloes.com.br ou pelo fone: 32-98809-4182 – Campos Altos/MG, 09/06/2022- PAULO CEZAR DE ALMEIDA – Prefeito Municipal.