Prefeitura Municipal adquire veículo para a APAE de Campos Altos e para o Gabinete do Prefeito.

Além do veículo para APAE, Prefeitura adquiriu novo carro para o Gabinete do Prefeito

O Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, entregou para a APAE de Campos Altos um novo veículo. Trata-se de um Renault Kwid 2022, o veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da Deputada Federal, Alê Silva, por meio de um pedido do cidadão campos-altense Professor Maurício Lemos. O veículo Kwid, da marca Renault, têm quatro portas e conta com acessórios e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e será empregado nas demandas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Campos Altos. O veículo custou R$ 67.900,00 (Sessenta e sete mil e novecentos), sendo contrapartida de R$ 7.900,00 por parte do município de Campos Altos. O Renault Kwid foi repassado para a APAE no dia 04 de novembro de 2022, quando o Prefeito Municipal e o cidadão Maurício Lemos realizaram a entrega das chaves para o Presidente da APAE, Rogério Moraes Teixeira. “Sabemos do belíssimo trabalho realizado pela equipe da APAE de Campos Altos, sabemos ainda da demanda que eles têm, com este veículo, esperamos dar mais celeridade aos feitos da instituição. Devemos agradecer ao cidadão de Campos Altos, Mauricio Lemos, que sempre lutou para junto da Deputada Alê Silva trazer grandes conquistas para o nosso povo, nossa gratidão a eles”, destacou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

A Prefeitura Municipal contará também com novo veículo para o Gabinete do Prefeito, o Executivo Municipal adquiriu um Toyota Corolla Altis Hybrid (motores mecânico e elétrico) modelo 2022/2023 zero km para atender o Gabinete do Prefeito. A nova aquisição trará mais agilidade, eficiência e segurança ao Prefeito e aos demais usuários em suas viagens, além de economia para a prefeitura. O novo Corolla custou R$ 193.500.0000 (Cento e noventa e três mil e quinhentos reais) e foi adquirido por meio de recursos próprios do município (Utilizando valor do outro veículo leiloado) e já se encontra na Prefeitura. “Estamos sempre indo a Belo Horizonte, Brasília e outras cidades, buscando recursos e ainda resolvendo outras demandas do município”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida.