Prefeito de Campos Altos participa da 11ª edição do evento AMM nas Micros, em Patos de Minas.

Prefeitos: de Campos Altos, Santa Rosa e Pratinha com o Presidente da AMM, Dr. Marcos Vinícius.

O Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos, Paulo Almeida, esteve em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no dia (26/06) para a abertura da 11ª edição do AMM nas Micros, o evento contou com a presença de 18 prefeitos (as) que compõem a AMAPAR e também de representantes de diversos municípios. O gestor de Campos Altos é membro do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios Mineiros – AMM e falou da importância do evento para o fortalecimento dos municípios de Minas Gerais. “Como estamos observando, a AMM aproxima cada vez mais das cidades indo até as Micros, estamos em Patos de Minas para juntos construirmos ideias benéficas e projetos para o nosso povo”, comentou Paulo Almeida, Prefeito Municipal.

O evento da Associação Mineira de Municípios (AMM) contou com a parceria da Associação Dos Municípios Da Microrregião Do Alto Paranaíba (AMAPAR) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Ao lado do prefeito anfitrião e vice-presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, e do presidente da AMAPAR e prefeito de Coromandel, Fernando Breno, que também é diretor regional da Associação, o presidente da AMM, Dr. Marcos Vinícius e prefeito de Coronel Fabriciano, também recebeu no evento o Deputado Federal Zé Vitor e a Deputada Estadual, Lud Falcão. Também participaram da mesa de abertura os diretores regionais da AMM no Alto Paranaíba: prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Oliveira e o prefeito de Serra do Salitre, Paulo Giovani de Melo (Joca); e a vice-prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes.

O presidente da AMM ainda alertou os prefeitos participantes sobre a importância de acompanhar de perto as pautas que estão sendo votadas no Congresso Nacional e que afetarão o orçamento municipal, como a reforma tributária e a questão dos pisos salariais. “Nós da AMM, cobramos de perto os deputados e senadores para que não nos prejudiquem, e eles também precisam de nós”, disse.

“Foi um evento muito importante e estamos sempre seguindo as pautas da AMM e analisando o que podemos fazer para ajudar a associação nos projetos que beneficiam nosso município e toda Minas Gerais”, finalizou o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.