Prefeito de Campos Altos participa da 11ª edição do evento AMM nas Micros, em Patos de Minas.

0
313
Prefeitos: de Campos Altos, Santa Rosa e Pratinha com o Presidente da AMM, Dr. Marcos Vinícius.

O Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos, Paulo Almeida, esteve em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no dia (26/06) para a abertura da 11ª edição do AMM nas Micros, o evento contou com a presença de 18 prefeitos (as) que compõem a AMAPAR e também de representantes de diversos municípios. O gestor de Campos Altos é membro do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios Mineiros – AMM e falou da importância do evento para o fortalecimento dos municípios de Minas Gerais. “Como estamos observando, a AMM aproxima cada vez mais das cidades indo até as Micros, estamos em Patos de Minas para juntos construirmos ideias benéficas e projetos para o nosso povo”, comentou Paulo Almeida, Prefeito Municipal.

O evento da Associação Mineira de Municípios (AMM) contou com a parceria da Associação Dos Municípios Da Microrregião Do Alto Paranaíba (AMAPAR) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Ao lado do prefeito anfitrião e vice-presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, e do presidente da AMAPAR e prefeito de Coromandel, Fernando Breno, que também é diretor regional da Associação, o presidente da AMM, Dr. Marcos Vinícius e prefeito de Coronel Fabriciano, também recebeu no evento o Deputado Federal Zé Vitor e a Deputada Estadual, Lud Falcão. Também participaram da mesa de abertura os diretores regionais da AMM no Alto Paranaíba: prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Oliveira e o prefeito de Serra do Salitre, Paulo Giovani de Melo (Joca); e a vice-prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes.

O presidente da AMM ainda alertou os prefeitos participantes sobre a importância de acompanhar de perto as pautas que estão sendo votadas no Congresso Nacional e que afetarão o orçamento municipal, como a reforma tributária e a questão dos pisos salariais. “Nós da AMM, cobramos de perto os deputados e senadores para que não nos prejudiquem, e eles também precisam de nós”, disse.

“Foi um evento muito importante e estamos sempre seguindo as pautas da AMM e analisando o que podemos fazer para ajudar a associação nos projetos que beneficiam nosso município e toda Minas Gerais”, finalizou o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.