Prefeito Paulo Almeida Desempenha Papel Fundamental na Análise e Aprovação das Contas da AMM de 2023.

Reuniao Conselho Fiscal na Sede da AMM

Na recente reunião do Conselho Fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM), realizada no dia 31 de janeiro, o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, destacou-se como figura central no processo de aprovação das contas referentes ao ano de 2023. Sua participação ativa e comprometida foi evidente durante a análise do Plano de Metas e na apresentação do resultado financeiro da entidade.

Paulo Almeida, membro vital do Conselho Fiscal, ressaltou a importância do planejamento e da gestão eficaz para garantir a saúde financeira da AMM. Suas palavras enfatizaram não apenas a aprovação das contas, mas também a visão estratégica para o futuro, marcando um ponto crucial na trajetória da entidade.

Ao abordar o aumento expressivo da receita e a eficiência na prestação de serviços aos municípios afiliados, o prefeito de Campos Altos realçou o compromisso da AMM em proporcionar resultados positivos. Sua fala reflete não apenas a aprovação das contas de 2023, mas também a confiança na continuidade do trabalho eficiente da associação.

“Participar ativamente da análise e aprovação das contas da AMM para o exercício de 2023 é mais do que um dever, é um compromisso com a eficiência e transparência na gestão municipal. Nossa ênfase no planejamento e na saúde financeira reflete o comprometimento da AMM em servir e fortalecer a causa municipalista. Estamos não apenas aprovando números, mas construindo um caminho sólido para o futuro das nossas comunidades.” – Prefeito Paulo Almeida durante a reunião do Conselho Fiscal da AMM.

A presença marcante de Paulo Almeida na reunião do Conselho Fiscal não apenas solidificou a aprovação das contas, mas também evidenciou seu papel crucial na condução estratégica da AMM. Seu comprometimento com a transparência, eficiência e crescimento contínuo ressalta a importância dos líderes locais na busca por avanços significativos para os municípios mineiros.

No dia primeiro de fevereiro, na reunião de toda diretoria, o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, esteve junto aos Prefeitos e Prefeitas, prestando apoio à candidatura do ex-presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), Julvan Lacerda, à presidência da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em sinal de reconhecimento ao seu brilhante trabalho quando esteve à frente da entidade, recebendo o importante apoio de todos.