Campos Altos Reforça Segurança com Inauguração de Sistema de Videomonitoramento Inteligente.

0
120

A população de Campos Altos está convidada para celebrar um marco na segurança pública local. A Prefeitura Municipal, em colaboração com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) e a Polícia Militar de Minas Gerais, tem a satisfação de convidar a todos para a inauguração do avançado Sistema Videomonitoramento Inteligente, programado para o dia 15 de março, na sede do 2° Pelotão da Polícia Militar (PM).

O novo sistema, cuja primeira câmera foi instalada no cruzamento entre as ruas Pratinha e Cornélia Alves Bicalho, promete reforçar significativamente a segurança pública, proporcionando controle eficaz e fiscalização das vias públicas. Ao todo, 20 câmeras estrategicamente posicionadas se estenderão por toda a cidade, equipadas com tecnologia avançada de reconhecimento de placas de veículos e rostos.

O projeto, que teve início no dia 3 de janeiro deste ano, envolveu a montagem de toda a infraestrutura, incluindo a base para suporte dos postes e a instalação das fiações de internet e energia. A realização desse sonho antigo do Prefeito Paulo Almeida foi possível graças à parceria estabelecida com a Polícia Militar e o CONSEP.

O Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, expressou sua alegria diante desse avanço para a segurança em Campos Altos: “Esta conquista representa um grande passo para a segurança pública em nosso município. Agradecemos à empresa Olho Vivo Brasil, responsável pela implantação do sistema, e reiteramos nosso compromisso em buscar soluções que beneficiem toda a população”.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento histórico para Campos Altos. A inauguração do Sistema Videomonitoramento Inteligente é um passo crucial para a construção de uma cidade mais segura e vigilante. Contamos com a presença de todos no evento, que certamente marcará o início de uma era mais segura para nossa comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.