Estádio Municipal Quinzinho Nery recebe modernização na iluminação para grandes eventos esportivos em Campos Altos.

Iluminação dará mais qualidade aos jogos praticados a noite no estádio.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos está reforçando os investimentos no Estádio Municipal Quinzinho Nery, visando recolocá-lo em destaque nos grandes campeonatos locais. O Prefeito Paulo Almeida concordou com as medidas de melhoria na iluminação do estádio, e em 05 de março, deu-se início à realização dos reparos, com a instalação de 72 novas lâmpadas LED de 300 watts.

“Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para os tradicionais campeonatos e eventos esportivos”, destaca o Prefeito Paulo Almeida. Com 12 lâmpadas por poste, distribuídas em seis postes, a iluminação LED não apenas economiza até 50% de energia, mas também oferece maior eficiência em comparação com lâmpadas incandescentes e halógenas.

O Secretário de Esportes, Marco Aurélio de Assis (Maluquinho), ressalta a importância dessas melhorias para a comunidade esportiva local: “Investir no Quinzinho Nery é investir no futuro do esporte em Campos Altos. Estamos proporcionando um ambiente de qualidade para os atletas e torcedores.”

OS valores do investimento giram entorno dos 12 mil reais. Os benefícios da nova iluminação não se limitam apenas aos campos de jogo, mas também proporcionam uma atmosfera propícia para a realização de eventos esportivos noturnos, promovendo a integração e o entretenimento. O respaldo financeiro foi obtido por meio da transferência especial do Deputado Estadual Mario Henrique Caixa, atendendo ao pedido do Vereador Ademilson Isaías (Gordo do Camposaltinho), destaca a colaboração e parceria entre os órgãos governamentais em prol do desenvolvimento esportivo e cultural da cidade.