Prefeitura Municipal apoia Corpo de Bombeiros em Campos Altos

0
1572

SGT Wlliam, Dr. André Anicesio dos Santos, Prefeito Paulo Almeida, Tenente Eliel Miranda

Em aditivo assinado pelo prefeito Paulo Almeida na tarde da última quinta-feira (05) de Janeiro, ficou garantido recursos ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG). Foi acertado que os serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, resgate e ações de defesa civil no município de Campos Altos e região continuarão por mais seis meses após a publicação.

A reunião que sacramentou a renovação do convênio contou com as presenças do Prefeito Paulo Almeida e do Tenente do 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, Eliel Miranda e do Sargento William.

Pensando no futuro das crianças de Campos Altos, ficou firmado que os bombeiros realizarão a execução de serviços de formação de bombeiros mirins no município, medida que pretende tirar jovens e adolescente da ociosidade.

Prover a fração do 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros, fornecer recursos para a melhoria na prestação dos serviços e cobrar maior participação de cidades da região são ações importantes para o nosso povo e nosso propósito e dar qualidade de vida aos campos-altenses”. Afirmou o prefeito Paulo Almeida.

O cronograma de desembolso por parte da Prefeitura será entre os meses de janeiro e julho, podendo ser renovado por mais seis meses. Período em que o chefe do executivo de Campos Altos acredita ser o suficiente para realizar os devidos contatos com os demais Prefeitos de cidades da região que são atendidas pela fração do Corpo de Bombeiros, os contatos serão com o objetivo de solicitar dos municípios a justa contribuição financeira para o custeio da unidade.

O 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros é uma força fundamental dentro do plano de segurança e bem-estar social em Campos Altos.

Da esquerda para direita: Soldado André Luiz, Tenente Eliel Miranda e Prefeito Municipal Paulo Cezar de Almeida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.