Prefeitura Municipal de Campos Altos assina aditivo de convênio com Polícia Militar

Prefeito Municipal Paulo Almeida e Tenente da PM de Campos Altos Wagner Paulo

O Prefeito de Campos Altos Paulo Almeida assinou a renovação do convênio entre a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e o município, prorrogando sua vigência por 12 meses até a data de 31 de dezembro de 2017.  A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito com a presença do comandante do pelotão da Polícia Militar de Campos Altos, Tenente Wagner Paulo.

O convênio de cooperação mútua para a integração das ações entre o município e a PMMG visa incrementar o policiamento ostensivo e da preservação da ordem pública no município de Campos Altos, com o pagamento de aluguel, aquisição de combustível, peças e manutenção de veículos, dentre outros benefícios.

Durante a reunião para assinatura da renovação do convênio, ficou evidenciado que o Prefeito Municipal Paulo Almeida e o Comandante da Polícia Militar de Campos Altos, Tenente Wagner Paulo estão muito preocupados com a segurança pública em Campos Altos.