São Jerônimo dos Poções terá tanque de resfriamento de leite

0
2322

A reunião aconteceu no dia 09 de Janeiro no Gabinete do Prefeito Paulo Cezar de Almeida.

Na última segunda-feira (09) de Janeiro, ficou definido em reunião no gabinete do Prefeito Paulo Almeida, que a comunidade de São Jerônimo dos Poções, distrito de Campos Altos, receberá o tanque de resfriamento de leite, também conhecido como tanque de expansão. Estiveram na reunião, o Gerente da unidade regional da EMATER-MG de Uberaba Gustavo Laterza de Deus, juntamente com o Gerente regional de Patos de Minas, Senhor Clodovaldo Mancini. Estiveram presentes também o Presidente do Sindicato dos produtores rurais Hilton Dornelas, a médica veterinária Jéssica G. Nery, o Presidente da associação comunitária do distrito de São Jerônimo dos Poções, Clésio Sebastião Bertolino, a Extensionista de bem-estar social da EMATER-MG Simone da Consolação Silva Ribeiro e produtores rurais do distrito de São Jerônimo dos Poções, dentre eles Marcela e seu esposo Diego Lima.

A reunião teve como objetivo a entrega do equipamento, fruto de ações do Prefeito Municipal Paulo Almeida, sendo adquirido junto a EMATER-MG, para estimular os produtores de leite da região e agregando valores ao preço do leite.

A instalação do tanque ainda depende de algumas reuniões que já foram agendadas no intuito de formação e eleição de uma nova diretoria da Associação Comunitária do Distrito de São Jerônimo dos Poções, para traçar as diretrizes do estatuto a serem cumpridas. Levando em conta que o Prefeito Municipal já se colocou a inteira disposição de ajudar no que for preciso.

Novo técnico da EMATER-MG

Dentro das metas da Prefeitura Municipal para o importante setor da agricultura em Campos Altos, está a chegada de um novo técnico da EMATER-MG, para atender melhor os agricultores, sendo que o chefe do executivo está trabalhando insistentemente para solucionar este problema, tendo em vista que já encontrou pessoalmente por três vezes entre os meses de outubro a dezembro com o Presidente da EMATER-MG, senhor Glênio Martins de Lima, inclusive na última vez estava na presença do Governador de Minas, Fernando Pimentel.

Chefe do Executivo Municipal apresentou o tanque de resfriamento de leite ao grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.