Prefeitura Municipal atende denúncia de população e realiza Mutirão de limpeza em Cemitério

Equipe de Vigilância em Saúde de Campos Altos no Combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A equipe de Vigilância Ambiental de Campos Altos percorrereu o cemitério municípal nesta terça-feira (24) de Janeiro para monitorar possíveis focos do mosquito da Dengue. A ação foi feita depois que moradores comunicaram que no local poderia ter acumulo de água, o que facilita a ploriferação do mosquito Aedes Aegypti que transmite Dengue, chikungunya, zika e agora a Febre Amarela.

O mutirão de limpeza passará ainda por pontos estratégicos da cidade de Campos Altos com a realização do fumacê. Estes locais devem receber controle e prevenção à Dengue e demais doenças.

A população deve contribuir fazendo a previção a sua parte, fiscalizando quintais e eliminando locais que acumulem água. Dez minutos por dia é suficiente para mandar a DENGUE para bem longe.