Técnico da EMATER-MG já está atendendo em Campos Altos.

Novo técnico da EMATER-MG Cleilton Ribeiro da Silva

No dia (13) de fevereiro, o técnico da EMATER-MG Cleilton Ribeiro da Silva começou a atender os produtores da cidade de Campos Altos. Desde eleito em outubro de 2016, o prefeito municipal começou os contatos para conseguir a transferência de um técnico que estava em falta no município. Foram realizadas várias viagens e encontros até que o problema fosse resolvido.

Cleilton é natural da cidade de Campos Altos e estava atendendo em Arinos no norte de minas. Agora com o início dos trabalhos do novo técnico, novos projetos serão desenvolvidos no intuito de atender a todos os produtores, haja vista que o município de Campos Altos é forte na área agrícola. Cleilton está conhecendo os problemas que serão enfrentados no município para traçar as novas diretrizes de trabalho para soluciona-los.