Prefeito volta a Belo Horizonte e continua busca por investimento no setor de segurança pública.

2060

O prefeito Paulo Almeida esteve, na terça-feira (21) de março, em reunião com o Chefe da Polícia Civil, João Otacílio Silva Neto, em Belo Horizonte. A reunião teve como finalidade solicitar o aumento de efetivo em Campos Altos e um delegado fixo para a cidade, além de solicitar viaturas e outras demandas para a área de segurança pública.

Estiveram presentes no encontro o Dep. Estadual Bosco, o prefeito de Guarda Mor, Edgar e o Presidente da Câmara Gilmar, Prefeito Marden Júnior de Brasilândia de Minas, Prefeito Belchior e o Vice Juliano da cidade de Santa Juliana. Vereador de Araxá Hudson Fiúza e o Delegado da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, Dr. Vítor Hugo.

Foi afirmado pelo chefe da Polícia Civil, João Otacílio Silva Neto, que todos os esforços serão no sentido de atender as principais demandas dos municípios e que tão logo seja possível, os investimentos irão ser realizados.

Ainda na capital mineira, o prefeito Paulo Almeida acompanhado do procurador do município de Campos Altos Dr. André, foram até o tribunal de justiça, para visitarem o desembargador Dr. Pedro Bernardes de Oliveira, filho ilustre da cidade vizinha de São Gotardo e futuro presidente do TRE.