Municípios da AMPLA se reunem em Araxá para discutir o CIMPLA e para prestação de contas da associação

Prefeitos dos municípios pertencentes à Ampla se reuniram no dia (07/10), na sede da AMPLA em Araxá, para debater o Consórcio Multifinalitário do Planalto de Araxá (Cimpla) e iluminação pública e para conhecerem a prestação de contas da associação.

A reunião foi conduzida pelo prefeito Fernando Marangoni, presidente da Ampla, e contou com a participação do prefeito Paulo Almeida de Campos Altos, do prefeito de Pratinha Jhon Wercules, prefeito de Pedrinópolis Antônio José Gudim e o advogado da AMPLA Dr. Jader.

O prefeito Fernando abriu a reunião falando sobre os assuntos em pauta e passou a palavra para que os prefeitos se manifestassem sobre a realidade de seus municípios.