Time de Guerreiros: Atletas de Campos Altos fazem história em jogo épico e garantem vaga nas semifinais.

0
2371

Em jogo épico disputado na cidade de Sacramento na noite desta terça-feira (29) de agosto, a equipe de Campos Altos conquistou vaga nas semifinais ao vencer Araguari por 6×3. Agora nossos atletas vão enfrentar a equipe de Patrocínio, que passou por Uberlândia ao vencer por 5×3. Ainda na mesma rodada os donos da casa, Sacramento, venceram a equipe de Limeira por 5×1 e também se classificou.

O jogo:

Nota-se visivelmente que o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, sob o comando do Secretário de Esporte Marco Aurélio de Assis, vem surtindo efeito, claramente a equipe de Campos Altos evoluiu ao longo da competição. Na partida desta terça-feira (29) de agosto, o destaque foi o Goleiro Renan, que em momento complicado da partida realizou belas defesas e deu tranquilidade aos atletas. Com o time coeso, as bolas que chegavam ao artilheiro Caio, era gol na certa, o atleta já balançou as redes por 15 vezes e foi elogiado pela torcida presente, que já aponta Campos Altos, com chances reais de chegar a grande final. Com quatro gols de Caio, com mais dois, de Danilo e Vitinho, que também foram importantes no jogo, Campos Altos chegou a vitória e conquistou marca histórica.

As datas e locais das semifinais ainda não foram divulgados pelos organizadores da competição, é esperado que Campos Altos possa ser cidade sede dos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.