Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, participa da abertura da Expoinel em Uberaba.

O chefe do executivo municipal, Paulo Cezar de Almeida, participou da tradicional Expoinel Minas, evento sediado no Parque de Exposições de Uberaba Fernando Costa. Três exposições acontecem, a Exposição Interestadual do Gir Leiteiro, a Exposição Interestadual da Raça Girolando e a Exposição Nacional do Indubrasil.

Estiveram presentes além do prefeito, o senhor João Pessoa motorista da prefeitura de Campos Altos, a Extensionista de Bem Estar Social, Simone da Consolação e o Gerente Regional da EMATER-MG, Gustavo Laterza. Ainda no evento, o prefeito de Campos Altos se reuniu com produtores de leite da região, que demandam um preço mais viável para a comercialização do produto, uma vez que a audiência pública que trataria do assunto foi cancelada, sendo marcada para data ainda a se definir.

O debate entorno do assunto, preço do leite, receberá total apoio e fomento por parte do chefe do executivo municipal, que tem dado amplo apoio aos produtores da cidade de Campos Altos e em parceria com a EMATER-MG pretende trazer novos projetos que serão disponibilizados aos produtores e cidadãos de Campos Altos. “Campos Altos é uma cidade que se destaca pela produção do café e por nossa cultura do leite, sabemos dessa importância para Campos Altos e vamos sempre trabalhar para conseguir o melhor investimento em nossos produtores”. Comentou o prefeito de Campos Altos.