Prefeito Paulo Almeida se encontra com Assessoria do Governo de Minas no Palácio da Liberdade.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, acompanhado da presidente da Câmara Municipal, vereadora Cléia Maria e do Deputado Estadual Bosco, se encontraram no dia 28 de fevereiro, atendendo o chamado do Governador de Minas, Fernando Pimentel em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade, para discutir as prioridades, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelo  Governo Federal, Estadual e Municipal na tentativa de viabilizar, pelo menos alguns recursos públicos que venham atender pelo menos as necessidades de maior urgência do município de Campos Altos.

“Sentimentos a necessidade de investimentos no setor de saúde e segurança, como já afirmamos em outras oportunidades, bem como a conclusão das obras da Feira Livre, possibilitando assim a sua inauguração, nossas ruas também merecem atenção com o serviço de pavimentação, aproveitamos este encontro para mostrar nossas necessidades neste e em outros setores, a presidente vereadora Cléia representando os demais vereadores e o deputado Estadual Bosco também são parceiros e sempre estão conosco na busca por melhorias para nossa querida Campos Altos”. Afirmou o prefeito municipal que tem participado de encontros com lideranças politicas para buscar recursos.