Prefeito Municipal volta à superintendência da Caixa Econômica para agilizar projeto das Casas Populares e Asfaltamento de Ruas do Município.

O prefeito municipal, Paulo Almeida, esteve mais uma vez na cidade de Uberlândia no Triangulo Mineiro, desta vez no dia (06) de março pela manhã, na companhia do Engenheiro Civil, Zoroastro Nery e do vereador Verinho, em tempo esclarecendo que foi a segunda vez devido à necessidade de agendamento para atendimento, o prefeito e o engenheiro Zoroastro estiveram na superintendência da CEF para entregarem a documentação para o projeto de pavimentação asfáltica de Ruas do município. Tendo em vista que no dia 22 de fevereiro os mesmos já estiveram na superintendência quando foram orientados que para a entrega teria que ser feito agendamento para receberem a documentação.

Ainda na superintendência da Caixa no período da tarde, o prefeito e o engenheiro Zoroastro e o vereador Verinho, e agora também na companhia do engenheiro Dr. Elias e do empresário senhor Ives da I.C Construções que deverá construir as casas populares, e ainda com a equipe da Caixa Econômica deu-se seguimento à documentação para o processo de construção das 50 novas moradias que serão construídas em novo conjunto habitacional, uma vez que a empresa que construirá o empreendimento foi substituída atendendo critérios na questão de garantias necessárias exigidas pela Caixa Econômica Federal.

Com o encontro realizado na superintendência, todas as documentações foram entregues, tanto para a construção das moradias, como também para o asfaltamento das Ruas no município, ficando agora, a prefeitura em dia com documentações, faltando somente à liberação do recurso por parte do Ministério. “A nossa parte foi feita da melhor maneira possível e de forma rápida, eu queria ter vindo aqui na sexta-feira (02) de março o que não foi possível, mais agora a sensação de dever comprido nos satisfaz, falta agora à caixa através de sua superintendência agilizar o processo para começarmos de vez a construção das casas e também para asfaltarmos as Ruas que mais precisam, aproveito a oportunidade para agradecer a toda a nossa equipe que esteve envolvida para fazer que a nosso compromisso desse certo.” Comentou o prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.