Prefeitura de Campos Altos por meio de suas Secretarias informa mudança no Transporte Público Municipal

Devido à paralisação dos Caminhoneiros e dos transtornos que tal ação tem trazido, a Prefeitura Municipal de Campos Altos informa alteração no transporte público da área de saúde e educação e Cultura.

Secretaria Saúde:

A Secretária de Saúde Janete Elias Borges e o Coordenador de Transportes da área da Saúde Luiz Galvão, comunicam à população que devido à falta de combustível nos postos de abastecimento da cidade, os atendimentos foram comprometidos, sendo possível atender somente os casos de extrema urgência e aos pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise na cidade de Araxá. As consultas e tratamentos de outros pacientes fora do domicílio foram canceladas, sendo necessária a marcação de nova data para reagendamento das consultas. Reforçamos que tal decisão só foi tomada devido à falta de combustível na cidade e pela grave dos Caminhoneiros desencadeada na última segunda-feira (21) de maio.

Secretaria de Educação:

O setor de Educação da Prefeitura Municipal de Campos Altos também informa mudanças no Transporte Público Escolar, devido à falta de abastecimento proveniente da greve dos Caminhoneiros, o Transporte Escolar na zona rural do município foi cancelado, sendo canceladas também as aulas para os alunos do meio rural. A Secretaria de Educação ainda informa que para os alunos da cidade, as atividades escolares seguem normais.

Secretaria Cultura e Turismo:

A Secretaria de Cultura e Turismo informa aos Congadeiros a alteração na Festa de Nossa Senhora do Rosário e de São Benedito, que teve seu início no dia 25 de maio. As festividades comemoradas no dia 26 e 27 de maio foram transferidas para o dia 02 e 03 de Junho, com a sua programação normal como foi divulgado anteriormente. A medida também foi tomada pela dificuldade de deslocamento de outros grupos de Congado para a nossa cidade.

Secretaria de Desenvolvimento Social:

A Secretaria de Desenvolvimento Social, na pessoa do seu Secretario Emerson Silva informa que por causa do desabastecimento ocasionado pela greve dos caminhoneiros, estaremos impossibilitados de marcar as viagens regularmente! Todas as viagens estarão suspensas até que a situação seja normalizada! A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece a todos pela compreensão.

Tão logo a situação se normalize, o transporte público voltará ao normal.

Informou Prefeitura Municipal de Campos, Setores de Saúde, Educação, Cultura e Turismo.