Chefe do Executivo Municipal Participa de Encontro Em Carmo do Paranaíba Onde Ministro dos Transportes autoriza Recuperação da BR-354

0
1656

A região do Alto Paranaíba será beneficiada com a recuperação da BR-354, trecho entre o entroncamento da BR-262 na Barreira Estalagem até Patos de Minas. As obras foram solicitadas pelo Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, em fevereiro deste ano, época que o Ministério dos Transportes, era chefiado por Maurício Quintela.

No dia (19) de maio, em evento que contou com a participação do Prefeito de Campos Altos, o novo Ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, esteve presente na cidade de Carmo do Paranaíba, onde na presença de várias autoridades, principalmente o Dep. Fed. Newton Cardoso Júnior, assinou a autorização da recuperação da BR-354 através da abertura de edital que viabilizará o início das obras e sua manutenção por 5 (cinco) anos.

Para a restauração da BR-354 serão investidos R$ 85 milhões ao longo de cinco anos de contrato, e acontecerão entre os trechos do entroncamento da BR-262 na Barreira Estalagem até Patos de Minas, em um trecho com 140 km. A obra beneficiará diretamente os municípios de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Arapuá, Rio Paranaíba, São Gotardo, Campos Altos e Santa Rosa da Serra.

“A BR-354, conhecida como Rodovia do milho corta cidades importantes que exporta suas riquezas e merece todo investimento possível, estamos felizes por esta conquista, temos nos encontrado com as nossas lideranças politicas e esses encontros têm surtido investimentos para Campos Altos e várias cidades.” Afirmou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.