Chefe do Executivo Municipal Participa de Encontro Em Carmo do Paranaíba Onde Ministro dos Transportes autoriza Recuperação da BR-354

A região do Alto Paranaíba será beneficiada com a recuperação da BR-354, trecho entre o entroncamento da BR-262 na Barreira Estalagem até Patos de Minas. As obras foram solicitadas pelo Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, em fevereiro deste ano, época que o Ministério dos Transportes, era chefiado por Maurício Quintela.

No dia (19) de maio, em evento que contou com a participação do Prefeito de Campos Altos, o novo Ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, esteve presente na cidade de Carmo do Paranaíba, onde na presença de várias autoridades, principalmente o Dep. Fed. Newton Cardoso Júnior, assinou a autorização da recuperação da BR-354 através da abertura de edital que viabilizará o início das obras e sua manutenção por 5 (cinco) anos.

Para a restauração da BR-354 serão investidos R$ 85 milhões ao longo de cinco anos de contrato, e acontecerão entre os trechos do entroncamento da BR-262 na Barreira Estalagem até Patos de Minas, em um trecho com 140 km. A obra beneficiará diretamente os municípios de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Arapuá, Rio Paranaíba, São Gotardo, Campos Altos e Santa Rosa da Serra.

“A BR-354, conhecida como Rodovia do milho corta cidades importantes que exporta suas riquezas e merece todo investimento possível, estamos felizes por esta conquista, temos nos encontrado com as nossas lideranças politicas e esses encontros têm surtido investimentos para Campos Altos e várias cidades.” Afirmou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.