Chefe do Executivo Municipal participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios promovido pela AMM.

O Chefe do executivo de Campos Altos participou do mega evento promovido pela Associação Mineira dos Municípios (AMM), trata-se do 35º Congresso Mineiro dos Municípios, Uma grande estrutura foi montada pela AMM, para que os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos, personalidades da política e do meio empresarial pudessem contar com seminários, fóruns, palestras, capacitações, debates sobre a pauta municipalista, exposição de produtos das diferentes regiões mineiras, além das novidades desta edição: o espaço para lazer com shows e food trucks com bebidas e comidas especiais.

Outro motivo que cominou na realização do Congresso foi o fato de marcar um ano de muito trabalho e empenho da gestão da AMM para conquistar os direitos constitucionais dos municípios após os inúmeros atrasos nos repasses de verba do Governo do Estado. “Estamos atravessando uma fase difícil e tenho certeza de que, no Congresso, estaremos comemorando os bons resultados da nossa luta pela causa municipalista de todas as conquistas que tivemos em um ano de trabalho na Associação”, reforça Julvan Lacerda, presidente da AMM e prefeito de Moema, eleito 1º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O Prefeito de Campos Altos esteve no evento e falou de sua importância. “Estamos lutando junto aos prefeitos de minas para buscar o que é nosso por direito, como disse o nosso presidente Julvan Lacerda, estamos passando por um período de muitas dificuldades nos municípios e estamos unidos para buscar forças para administrar as nossas respectivas cidades.” Afirmou o Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos.

Fonte: Portal AMM