Prefeitura Municipal injeta mais R$ 3 Milhões de Reais na Economia de Campos Altos no Mês de Dezembro de 2018.

Mesmo em um período de forte e grave crise financeira que atravessa o País, em especial o Estado de Minas, fazendo com que centenas de Prefeituras decretassem Estado de Calamidade Financeira, tendo ainda o atual Governador, Romeu Zema (Novo) afirmado no último dia 04 de Janeiro, que fará o “possível e o impossível” para regularizar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo, sem definir uma data ao certo, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, mostrou eficiência em administrar os recursos do Município e vai à contra mão de varias cidades e até mesmo do Estado.

No mês de Dezembro de 2018, o Executivo Municipal conseguiu pagar a folha salarial do mês, décimo terceiro salário e ainda rescisões contratuais, o que mostrou mais uma vez eficiência, transparência e compromisso da atual gestão municipal. Tal eficiência fez com que fosse injetado na economia/mercado de Campos Altos, mais de R$ 3 Milhões de reais, o que movimentou o comercio local, animou o final de ano de centenas de famílias e fez com que a cidade diminuísse os problemas enfrentados com a crise que agrava o Estado de Minas Gerais. A responsabilidade com os recursos foram tantas que poucas dividas ficaram para o próximo exercício, dando folego para que o Prefeito e sua assessoria possam continuar a manter os gastos do dia a dia com convênios, folha salarial, recuperação de estradas, abastecimentos de veículos dentre outros serviços de suma importância para o cidadão.

“Atravessamos noites em claro, trabalhando arduamente dia após dia, viajando para encontros que são importantes para exigir das autoridades manter os compromissos em dia, nosso pedido é para que todos entendam bem o grave momento em que estamos atravessando e que compreenda que estamos levando Campos Altos a sério, pois um descuido poderá comprometer toda a estrutura que conseguimos organizar. Felizmente os repasses financeiros por parte do Estado aos municípios, que ultrapassam R$ 11 Bilhões de reais começaram a ser regularizados pelo novo Governador com sua assessoria. Nossa satisfação é que conseguimos fechar o ano com êxito no sentido que atendemos os limites recomendáveis”. Disse o Prefeito Municipal ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

O Prefeito Municipal ainda afirmou seu desejo de realizar vários outros serviços para a população. “Sabemos que tem muito a ser feito, bem como ruas que precisam ser pavimentadas, a população espera por mais obras e eu estou mais ansioso que qualquer outro para fazer este sonho se tornar realidade. Tão logo seja possível estaremos realizando mais obras para Campos Altos.” Finalizou o Chefe do Executivo Municipal.