Prefeitura Municipal criará Comitê Consultivo Suprapartidário para discutir criação de projetos e geração de emprego e renda para Campos Altos.

0
889
Primeira reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito Paulo Almeida

O Prefeito Municipal de Campos Altos, Paulo Almeida, convidou algumas lideranças do município para uma reunião que aconteceu no dia 06/01/2021. O objetivo deste encontro no Gabinete do Prefeito, foi discutir a criação de um Comitê Suprapartidário Consultivo em Campos Altos, que visa contribuir com ideias de governança e gestão, com políticas de desenvolvimento que leva em conta a necessidade de articulações entre a sociedade e o poder público para discutir os diversos fatores que interferem no desenvolvimento local.

A ideia é que o Comitê dê suporte a administração frente as dificuldades de criação de bons projetos futuros e a principal demanda da população de Campos Altos; a criação de emprego e renda. “Em nosso primeiro mandato, deixamos claro que o objetivo era focar nossos esforços em quitar as dívidas da prefeitura e realizar a sua reestruturação para ter credibilidade e receber recursos. Fomos exitosos, ainda mais se levarmos em conta a falta de repasse financeiro do Ex-Governador de Minas Gerais e o enfrentamento de algo novo e tão complicado como a pandemia do novo coronavírus. Agora com a casa em ordem e reestruturada queremos fazer muito mais para a cidade que amamos.” Destaca o Prefeito quando questionado pelo Jornal Campos Altos.

A primeira reunião que discutiu a criação do Comitê Suprapartidário Consultivo contou com várias pessoas influentes e membros da sociedade civil, políticos, empresários, religiosos, enfim, pessoas capacitadas e interessadas em ajudar no progresso do município. “Vamos governar sem nenhum tipo de vaidade, de coração não quero nada pra mim e nem para interesses individuais e sim sempre pensando no interesse coletivo, do povo de Campos Altos. Nossa cidade merece e precisa avançar, este é o intuito.” Destaca o Prefeito.

Participaram:

  • Geraldo Barbosa Leão Júnior – Eng. Agrônomo e Ex-prefeito
  • Ezequiel José Pereira – Empresário e Ex-prefeito
  • Hélio Mariano de Andrade – Comerciário e Ex-secretário
  • Itamar Roberto da Silveira – Empresário, Ex-vereador e Ex-vice-prefeito
  • Pastor Alexandre Gusmão – Professor e religioso
  • Eli Costa Dias – Produtor Rural, Contador e Presidente do Sicoob
  • Fernando Teixeira Lemos – Produtor Rural, empresário e presidente da ACIACA
  • Alessandro – Representando o Sebrae

A consolidação do comitê ainda será divulgada pelo Executivo Municipal para posteriormente a realização de reuniões que tragam bons projetos objetivando o desenvolvimento de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.