Conheça as obras que serão realizadas pela Prefeitura de Campos Altos em 2021; algumas obras estão em andamento.

Obras serão realizadas em 2021; algumas estão em andamento

Palco de grandes jogos, o Ginásio Poliesportivo Geraldo Guimarães, no Bairro Camposaltinho, passará por reformas em breve. Com o projeto concluído e os valores entorno de R$ 290 mil, a empresa IC Consultoria e Construções ERELI é quem irá realizar as obras que começaram em breve. O Ginásio Dr. Luiz Kalil Abraão também está em fase de realização do projeto e será reformado. “A boa notícia é que iremos realizar a reforma o mais rápido possível. Será um grande centro de convivência, que vai se aliar à pratica de esportes e saúde dos praticantes.” Destacou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

Canil existente no município também será reformado

A Prefeitura de Campos Altos irá realizar as obras de reforma e adequação do Canil existente no município. A empresa vencedora da licitação e que irá executar as obras é a IC Consultoria e Construções ERELI.  O valor das obras será de R$ 325.780,17 para investimento de infraestrutura do espaço que abriga os cães. O início das obras será em breve. Esclarecendo que foi necessário um empenho muito grande do executivo para regularizar, ou seja, utilizar parte do recurso da emenda parlamentar, a qual foi destinada para os PSF’S (Atenção básica)

Projeto de pavimentação asfáltica será realizado pela empresa Vecol; Conheça as ruas que receberão o asfalto

A Prefeitura de Campos Altos anunciou que novas vias públicas de Campos Altos receberão um novo recapeamento asfáltico para vias públicas que ainda não haviam sido comtempladas. Por meio de emenda parlamentar do deputado Bosco, uma licitação foi realizada e a empresa vencedora do certame foi a Vecol Terraplenagem e Pavimentação.

Conheça as Ruas que Serão Recapeadas:

Rua Edgar R. Belmiro Morais no Bairro Rosária Fernandes, Rua Wilson Falco Filho, Centro. Rua Aristides Guimarães, Bairro Rosária Fernandes. Praça Benedito Valadares – (Estacionamento dos taxistas). Rua Antônio Godinho de Abreu, Bairro Santa Terezinha. Rua Santa Terezinha, Bairro Santa Terezinha e Rua da Rodoviária, também no Bairro Santa Terezinha. O Valor do investimento será de R$ 224.049,93 mil reais – (Aguardando o início das obras) em breve a Prefeitura Municipal anunciará outras vias que serão recapeadas.

Município de Campos Altos continua renovando sua frota de veículos, inclusive com recentes aquisições de um caminhão para o setor de Obras e vários para a saúde e educação

“Estamos recebendo novos veículos para renovar nossa frota e melhorar o atendimento a toda população.” Afirma o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

Chegaram ao município:

• Caminhão caçamba basculante zero km para a Secretaria de Obras (Recursos próprios)
  • Um veículo de cinco lugares para a Secretaria de Saúde (Emenda parlamentar)
  • Uma ambulância zero km para o setor de saúde (Emenda Parlamentar)
  • Chegarão ainda mais uma Ambulância e dois veículo Spin de sete lugares para os atendimentos na Secretaria de Saúde do município, a previsão de chegada é nos próximos dias (Emenda parlamentar).

São quatro veículos para a Secretaria de Saúde, todos através de recursos de emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Bosco, João Guilherme, Fabio Avelar e ainda Dr. Hely Tarquínio. “Parcerias fortes garantem um governo de sucesso e progresso de nosso município, não recusamos ajuda de ninguém. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Deputado Estadual Bosco que sempre esteve à frente buscando o melhor para Campos Altos. Estendo aos demais os agradecimentos em nome de toda população e reforço nossas parcerias.” Finaliza o Prefeito Municipal. Para o setor de educação estamos esperando ainda 03 Vans e 04 Micro-ônibus, sendo um através de Emenda parlamentar do Deputado Cartafina.

Prefeitura de Campos Altos dá início a construção de nova creche em Campos Altos.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos/MG deu início às obras de construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). A nova creche atenderá os bairros Santa Terezinha, Juca Franco e Campos Verdes I e II. As crianças desses bairros são atendidas em uma casa alugada e adaptada. Já o projeto do novo CMEI tem modelo padrão para educação infantil, com capacidade para 200 crianças acomodadas em sala de aula em dois turnos, com pátio, bloco administrativo, solários dentre outros investimentos que darão conforto aos alunos. As obras serão custeadas com recursos da Secretaria Municipal de Educação, e gira em pouco mais de R$ 1 milhão de reais. A nova creche está sendo construída na rua Dr. Getúlio Portela, entre o Ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abraão e a Academia da Saúde.