Conheça as ruas que receberão nova pavimentação asfáltica em Campos Altos.

A Prefeitura de Campos Altos anuncia que novas vias públicas do município receberão um novo recapeamento asfáltico para vias públicas que ainda não haviam sido comtempladas. Por meio de emenda parlamentar do deputado Bosco, uma licitação foi realizada e a empresa vencedora do certame foi a Vecol Terraplenagem e Pavimentação da cidade de Araxá/MG.

Conheça as Ruas que Serão Recapeadas:

Rua Edgar R. Belmiro Morais no Bairro Rosária Fernandes, Rua Wilson Falco Filho, Centro. Rua Aristides Guimarães, Bairro Rosária Fernandes. Praça Benedito Valadares – (Estacionamento dos taxistas). Rua Antônio Godinho de Abreu, Bairro Santa Terezinha. Rua Santa Terezinha, Bairro Santa Terezinha e Rua da Rodoviária, também no Bairro Santa Terezinha. O Valor do investimento será de R$ 224.049,93 mil reais – (Aguardando o início das obras) em breve a Prefeitura Municipal anunciará outras vias que serão recapeadas.

A Prefeitura Municipal comunicará em breve outras ruas que receberão pavimento asfáltico.