Reunião e assinatura do convênio aconteceram no Gabinete do Prefeito Paulo Almeida

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, acompanhado dos Secretários; de Obras Altair Berton e de Agricultura Carlos Alexandre Mendonça e do procurador do município, Dr. André Aniscesio, assinou convênio de cooperação técnica com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA. Estiveram no encontro que aconteceu no Gabinete do Prefeito, representando a COPASA, o Senhor Marcel Chegas do escritório de Campos Altos e o senhor Fauster Bernardes, Assistente Ambiental da empresa. O convênio celebrado consiste na construção de um Quiosque no Parque Ecológico Municipal da Matinha para visitação com fins de Educação Ambiental da Comunidade local.

“Sabemos da necessidade de preservação e valorização do nosso Parque Ecológico Municipal da Matinha. Realizamos nos últimos anos um grande serviço de cercamento no entorno do parque e agora queremos valorizá-lo por dentro, analisando a legalidade e possibilidade, para que crianças, jovens e adultos possam ir ao local, especialmente para a visitação de um Centro de Educação Ambiental que será criado na área. É muito gratificante estas conquistas”. Destacou o Prefeito Municipal ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

Serão investidos cerca de R$ 15 Mil reais por parte da COPASA com contrapartida de R$ 5 mil reais do município de Campos Altos, totalizando uma aplicação de pouco mais de 20 mil reais neste projeto. “É importante a criação de um local para que os professores possam dar aulas ao ar livre e falar com os alunos do município sobre Educação Ambiental, este foi o nosso propósito. Explica o Secretário de Agricultura, Carlos Alexandre Mendonça. A assinatura do convênio aconteceu na tarde do dia 18/01/2021 na Prefeitura Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.