Mais três micro-ônibus foram adquiridos pela prefeitura e repassados para a educação. Já são quatro veículos esse ano.

0
1162
O prefeito Paulo Almeida, a secretária de Educação, Magda Fuquisato, e o chefe de transporte José Cláudio, recebem os novos veículos para a frota escolar

Mesmo em um período delicado, ocasionado pela pandemia, a prefeitura, liderada pelo prefeito Paulo Almeida, já investiu mais de um milhão de reais na educação do município em 2021. Os investimentos visam reforçar a frota de transportes escolares, para atender aos estudantes de todas as áreas da cidade.

Em janeiro, um veículo foi adquirido e repassado para a educação de Campos Altos. “Gustavo Turola foi que intermediou a chegada deste veículo para a educação. Estendo os agradecimentos ao deputado federal Franco Cartafina, que possibilitou adquirir este veículo por meio de recurso enviado para a nossa cidade”, destacou o prefeito Paulo Almeida, em entrevista ao Jornal Campos Altos.

O veículo, avaliado em quase R$ 194 mil, foi adquirido por meio de emenda parlamentar, e está disponível desde o último dia 18 de janeiro no almoxarifado da Prefeitura Municipal. Os outros micro-ônibus, adquiridos, juntos, por R$ 879 mil, foram recebidos neste sábado, dia 6, pelo prefeito, e já estão à serviço da educação.

Embora as aulas presenciais estejam suspensas, os representantes da prefeitura e da educação  entendem que é preciso se preparar para o desafio do retorno às escolas, e esse é um passo importante para que, quando possível, todos tenham acesso ao transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.