Prefeito de Campos Altos participa da reunião de Prefeitos com o Deputado Estadual Bosco e Governador Romeu Zema

Prefeito de Campos Altos e Dep. Est. Bosco ao lado do Governador Romeu Zema

A cidade de Araxá/MG foi a sede do encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos com o deputado Bosco e o governador Romeu Zema no dia (12/02) na UNIARAXÁ. A reunião teve como objetivo promover o relacionamento entre os poderes executivos; estadual e municipal. “É sempre importante estarmos unidos às nossas lideranças estaduais, é assim, nesses encontros que achamos as soluções para os diferentes problemas que enfrentamos nos municípios.” Destaca o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.

“Esta é uma excelente oportunidade de ouvir os prefeitos mineiros para que se possa conhecer ainda mais a realidade dos municípios e atender as demandas de maneira mais assertiva”, destacou o deputado Bosco, que organizou o encontro e reuniu mais de 20 prefeitos das regiões do Triângulo Mineiro, Noroeste e Alto Paranaíba.

O governador Zema ressaltou a importância de ter esse primeiro contato para estreitar o relacionamento com os gestores municipais das diversas regiões e assim poder trabalhar pela evolução do estado.

O governo de Minas está atento às demandas e necessidades dos municípios e essas reuniões têm acontecido com todo o executivo municipal mineiro, intermediado pela Secretaria de Governo (Segov). O Prefeito de Campos Altos tem realizado constantes viagens para encontros, afim de buscar investimentos para a nossa cidade. “Este é o nosso papel como gestor do município, temos que estar atentos para não perdermos nenhum tipo de recurso que traz benefícios ao nosso povo. Conclui o Prefeito.