Empresa Vecol de Araxá realiza obras de recapeamento asfáltico em Campos Altos; Conheça as ruas que receberão o novo asfalto.

Conheça as Ruas que estão sendo recapeadas: Rua Edgar R. Belmiro Morais e Rua Aristides Guimarães no Bairro Rosária Fernandes. Rua Santa Terezinha, rua da Rodoviária, Rua Wilson Falco Filho e rua Antônio Godinho de Abreu no Bairro Santa Terezinha e ainda Praça Benedito Valadares centro - (Estacionamento dos taxistas).

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da empresa Vecol Terraplenagem e Pavimentação de Araxá/MG, vencedora da licitação, segue realizando obras de recapeamento asfáltico por vários pontos da cidade, melhorando o pavimento das vias e dando maior qualidade no trafego de veículos e pedestres. O investimento é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco e gira entorno de R$ 224 mil reais. Em todo o seu mandato, milhões de reais foram investidos em infraestrutura, é o que destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida “Já foram investidos um montante significativo em todos os bairros da cidade de Campos Altos, tudo com a máxima qualidade para entregar um serviço do jeito que a população espera e merece. Os investimentos não param por aí, em breve novas ruas serão recapeadas ou asfaltadas” Destaca o Prefeito Paulo Almeida.

Conheça as Ruas que estão sendo recapeadas:

Rua Edgar R. Belmiro Morais e Rua Aristides Guimarães no Bairro Rosária Fernandes. Rua Santa Terezinha, rua da Rodoviária, Rua Wilson Falco Filho e rua Antônio Godinho de Abreu no Bairro Santa Terezinha e ainda Praça Benedito Valadares centro – (Estacionamento dos taxistas).

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de João Ferreira dos Santos, de 58 anos, natural de Iturama/MG, mas que residia em Araxá, funcionário da empresa Vecol Terraplenagem e Pavimentação que realizava os serviços de manutenção nas vias públicas de Campos Altos.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ALTOS

TRABALHANDO COM HONESTIDADE E COMPROMISSO