Prefeito Municipal promove reunião em seu gabinete para discutir permanência do Posto Avançado dos Bombeiros Militar em Campos Altos.

Prefeito Municipal, Paulo Almeida, recebeu autoridades em seu Gabinete na Prefeitura de Campos Altos.

No dia 13 de outubro, o Prefeito de Campos Altos/MG, Paulo Almeida, recebeu em seu gabinete, a Prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Pereira Oliveira, o Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo e o Soldado Pires, além do Vereador Adamilson, Gordo do Camposaltinho, do Secretário Municipal de Saúde, Elias Borges e do Controlador do Município, Moizes Costa, para discutirem rateio de recursos entre os municípios da região para a permanência e manutenção do Posto Avançado dos Bombeiros Militar no município de Campos Altos.

Outros prefeitos da região também foram procurados e sinalizaram que irão participar do rateio dos recursos necessários, uma vez que o Posto Avançado dos Bombeiros atende diversas cidades da região. As tratativas seguem acontecendo. Os serviços prestados pelo Posto Avançado dos Bombeiros consistem em serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, resgate e ações de defesa civil no município de Campos Altos e região. “Iremos manter o Posto Avançado dos Bombeiros em Campos Altos e fornecer recursos para a melhoria na prestação dos serviços e cobrar maior participação de cidades da região são ações importantes para o nosso povo e nosso propósito é dar qualidade de vida aos campos-altenses”. Afirmou o prefeito Paulo Almeida.

O Prefeito Municipal e sua assessoria realiza constantes contatos com os demais Prefeitos de cidades da região que são atendidas pela fração do Corpo de Bombeiros, os contatos estão sendo com o objetivo de solicitar dos municípios a justa contribuição financeira para o custeio da unidade em nossa cidade.

Os Bombeiros Militar são uma força fundamental dentro do plano de segurança e bem-estar social em Campos Altos.