Prefeito Municipal promove reunião em seu gabinete para discutir permanência do Posto Avançado dos Bombeiros Militar em Campos Altos.

0
40
Prefeito Municipal, Paulo Almeida, recebeu autoridades em seu Gabinete na Prefeitura de Campos Altos.

No dia 13 de outubro, o Prefeito de Campos Altos/MG, Paulo Almeida, recebeu em seu gabinete, a Prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Pereira Oliveira, o Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo e o Soldado Pires, além do Vereador Adamilson, Gordo do Camposaltinho, do Secretário Municipal de Saúde, Elias Borges e do Controlador do Município, Moizes Costa, para discutirem rateio de recursos entre os municípios da região para a permanência e manutenção do Posto Avançado dos Bombeiros Militar no município de Campos Altos.

Outros prefeitos da região também foram procurados e sinalizaram que irão participar do rateio dos recursos necessários, uma vez que o Posto Avançado dos Bombeiros atende diversas cidades da região. As tratativas seguem acontecendo. Os serviços prestados pelo Posto Avançado dos Bombeiros consistem em serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, resgate e ações de defesa civil no município de Campos Altos e região. “Iremos manter o Posto Avançado dos Bombeiros em Campos Altos e fornecer recursos para a melhoria na prestação dos serviços e cobrar maior participação de cidades da região são ações importantes para o nosso povo e nosso propósito é dar qualidade de vida aos campos-altenses”. Afirmou o prefeito Paulo Almeida.

O Prefeito Municipal e sua assessoria realiza constantes contatos com os demais Prefeitos de cidades da região que são atendidas pela fração do Corpo de Bombeiros, os contatos estão sendo com o objetivo de solicitar dos municípios a justa contribuição financeira para o custeio da unidade em nossa cidade.

Os Bombeiros Militar são uma força fundamental dentro do plano de segurança e bem-estar social em Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.