Prefeitura Municipal completa mais uma etapa das obras do Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimarães.

0
785
Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, Sec. de Esporte e Lazer, Marco Aurélio, Sec. de Obras, Altair Berton, Vereador Gordo do Camposaltinho, com membros da empresa Concretiza e IC Construtora

No Último dia 05 de outubro foi retomada as obras de reformas do Ginásio Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimaraes no Bairro Camposaltinho, com a remoção do antigo piso e colocação de novo concreto que dará mais qualidade na hora de praticar as atividades esportivas. Este procedimento foi necessário devido a irregularidade que havia no piso existente.

No dia 14 de outubro, funcionários da empresa Concretiza da cidade de São Gotardo/MG estiveram no ginásio fazendo a medição para início da colocação do novo piso. No dia 21 de outubro a empresa realizou a colocação concreto usinado para que posteriormente seja definido o piso oficial para o ginásio, o levantamento do melhor piso que atenderá a população já está sendo realizado.

O prefeito Paulo Cezar de Almeida, juntamente com os secretários Marco Aurélio (Esporte), Altair Berton (Obras) estiveram acompanhando as obras no local. Além do piso, foram feitos reparos no telhado com a troca de telhas, seguindo o cronograma de execução da obra.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer do Município, Marco Aurélio de Assis, o novo piso proporcionará aos usuários maior conforto na prática esportiva. Ainda segundo o secretário em breve começará a nova pintura, conclusão do palco e da cabine de transmissão dos jogos, melhorias na iluminação e substituição de portas, portões, grades, novos gols, tabela de basquete, tela de proteção contra pombos e a definição do novo piso para o ginásio, que poderá ser o Paviflex, Modular ou Epoxi.

O Chefe do Executivo Municipal disse estar muito contente com a retomada das obras que infelizmente teve alguns atrasos devido a problemas encontrados no ginásio, que após feito as novas adequações, retornaram a todo vapor e em breve será entregue para toda população Camposaltense. “Queremos um ginásio com totais condições de receber grandes eventos e proporcionar mais conforto e segurança para os usuários.” Destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

O vereador Adamilson “Gordo do Camposaltinho” também esteve no local e está muito feliz e ansioso para a conclusão desta importante obra esportiva, principalmente para a comunidade do Camposaltinho.

Para o grande dia da inauguração o secretário de esportes já está organizando uma grande festa com jogos festivos envolvendo crianças, o grande clássico das antigas envolvendo Ex. atletas das equipes ômega X Camposaltinho que travavam grandes duelos no ginásio.

Outro projeto importante será a homenagem que será realizada aos nossos saudosos atletas In-memoria (Danilo, Rodrigo, Elimar, Ricardo e Pinico) que serão lembrados na cabine de transmissão que terá o nome “Cabine de Transmissão Eternos Campeões”.

Uma singela homenagem vinda através do secretário de esportes a “ELES” que tanto colaboraram com o esporte em nosso município e que jamais serão esquecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.