Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, recebe o Deputado Federal Domingos Sávio para reunião com Secretários, Assessores, Vereadores e empresário local.

Prefeito Paulo Almeida ao lado do Deputado Federal Domingos Sávio

Ao longo desses últimos cinco anos, contabilizando o primeiro e o segundo mandato do Prefeito Paulo Almeida, de 2016 até o presente momento, em todos os meses foi realizada uma reunião entre prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores para discutir projetos, realização de balanços e discussão de ajuda mútua entre os vários setores que compõe a gestão, isso mostra uma parceria que gera resultados em prol do povo de Campos Altos. No dia 03 de dezembro, o chefe do executivo municipal, recebeu uma participação especial nesta reunião mensal, trata-se da presença do Deputado Federal, Domingos Sávio, participaram também o presidente eleito da Câmara Municipal, Adamilson Isaias, o Gordo do Camposaltinho, vereador Flavinho, vereador Wiler, a vereadora Dulce Correa e o vereador Diego Volts. O empresário Itamar Roberto da Silveira também esteve presente no encontro. O Deputado veio reafirmar a parceria com Campos Altos e falou da destinação de recursos para o município. “Nosso mandato pegou estrada e desembarcou em Campos Altos. Ao lado do prefeito Paulo Almeida me reuni com o vice-prefeito, Vicente da Venda, vereadores e líderes municipais e fui conhecer a Clínica Médica Popular do nosso amigo Itamar. Estive com alguns moradores e, em seguida, conversamos com a imprensa para prestar contas do trabalho que desenvolvo em parceria com o município.” Destacou o Deputado em seu Instagram oficial.

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, anfitrião do encontro, destacou os frutos colhidos com a parceria realizada com o Deputado Federal Domingos Sávio.  “Falamos de importantes ações junto ao governo federal para investimentos no turismo religioso usando o nosso importante Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a partir da liberação de recursos para melhorias no acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Também agradecemos a destinação de R$ 900 mil que garantem a construção de uma nova unidade de saúde no Bairro Camposaltinho, R$ 200 mil para iniciar o projeto de um campo Society também no Bairro Camposaltinho. O Deputado destacou a conquista de um ônibus para o transporte escolar de estudantes que vivem na Zona Rural de Campos Altos. O veículo tem capacidade para transportar 30 alunos. Recebemos ainda um trator agrícola com distribuidor de calcário para os serviços da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Para a Segurança Pública fortalecemos o trabalho da Polícia Militar do município com o recebimento de uma viatura e ainda R$ 100 mil que já foram pagos à Prefeitura este ano para ajudar a manter os serviços de atendimento de saúde da população. Agrademos ao Deputado pelo apoio incondicional ao nosso mandato.” Explicou o Chefe do Executivo, Paulo Almeida.

O Prefeito Paulo Almeida e o Deputado Federal Domingos Sávio ainda atenderam a imprensa, concedendo entrevista para o Portal de Notícias TV KZ e para a Rádio Expresso FM.