Prefeitura de Campos Altos realiza manutenção de estrada vicinal que liga ao município de Pratinha/MG

Além da manutenção da estrada foi construído bueiros para o escoamento das águas

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou dia 02 de dezembro mais uma etapa dos serviços de manutenção de estradas vicinais, desta vez os serviços foram realizados na estrada que liga Campos Altos ao município de Pratinha, na região de Santo Antônio sentido a Santa Tereza, além da manutenção da estrada foi construído bueiros para o escoamento das águas, o que garante maior durabilidade do serviço realizado. O setor de Agricultura e Meio Ambiente está ciente da necessidade de levar os serviços a várias regiões e está trabalhando diariamente afim de atender todas as demandas pela importância da escoação das produções agrícolas, carro chefe da economia local. “Já foram realizadas reformas e revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso as comunidades no entorno do município, sabemos da importância desse trabalho para atender os nossos produtores rurais, em breve chegaremos a mais regiões.” Informa o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Alexandre Mendonça.