Prefeito Municipal, Paulo Almeida e Vice-Prefeito, Vicente da Venda prestigiam Blitz do dia Mundial da Luta Contra a Aids.

Equipe realizou registro fotográfico da ação na Praça Benedito Valadares

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Atenção Primária e Educação em Saúde promoveram no dia primeiro de dezembro na Praça Benedito Valadares, mais uma Blitz de Conscientização, desta vez em alusão ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Além de conscientização da população, houve ainda ação de testagem rápida do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Os testes foram oferecidos pelo SUS de forma gratuita, sendo seguro, eficaz e sigiloso.

A ação contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Almeida, do Vice-Prefeito, Vicente da Venda, do Secretário de Saúde, Elias Borges e equipe. A Polícia Militar de Campos Altos também prestou apoio a realização.