Prefeitura Municipal recebe novo trator agrícola para atender pequenos produtores de Campos Altos.

Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Secretário de Obras, Altair Berto ao lado do trator, Altair representa o Secretário de Agricultura, Carlos Alexandre que não pode estar presente

A Prefeitura Municipal de Campos Altos recebeu na manhã do dia (09/12) um novo trator agrícola para atender os produtores rurais do município. Trata-se de um trator New Holland, modelo TT4.75 – No valor de R$ 100 mil reais e um distribuidor de calcário com capacidade de 3.000 kg, marca IAC no valor de nove mil oitocentos e sessenta e sete reais. O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, já havia divulgado a conquista no dia 21 de setembro em visita realizada a sede da CODEVASF em Belo Horizonte. “Por sermos um município agrícola, dependemos muito desses equipamentos”, destacou o chefe do Executivo na ocasião. Paulo havia sido recebido pelo chefe de Gabinete do Deputado Domingos Sávio, Guilherme Santo. Os equipamentos foram conquistados por indicação do deputado. “Agradecemos imensamente a este parceiro que temos em Campos Altos que é o Deputado Federal Domingos Sávio. Por meio do empenho dele é que foi possível recebermos mais este investimento para este importante setor agrícola que fomenta a economia do nosso município.” Explica o Prefeito.

Novos implementos agrícolas vão compor o novo trator conquistado

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, acompanhado do Professor Maurício Lemos, ilustre cidadão de Campos Altos, foram até a capital Belo Horizonte no dia 30 de setembro deste ano, na sede da CODEVASF, onde assinaram documentos que garantem para o município, duas Grandes Aradoras 12 discos de 26” com controle remoto, marca Asus, modelo ACR12X36, totalizando os valores de R$ 31,860. Os equipamentos irão compor o novo trator e auxiliarão nos serviços prestados aos pequenos produtores de Campos Altos. Os recursos foram destinados pela Deputada Federal Alê Silva por intermédio do cidadão Professor Maurício Lemos. Os equipamentos chegarão em breve ao município. “Tudo isso significa compromisso com os nossos agricultores e só temos a agradecer tanto ao Deputado Federal Domingos Sávio como também a Deputada Alê Silva, que por intermédio do nosso amigo Professor Mauricio destinaram esses importantes máquina e implementos agrícolas. Agradecemos pela atenção com a qual sempre nos tratam em seus gabinetes.” Comemora o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida.