Prefeitura de Campos Altos continua realizando manutenção de estradas rurais do município.

Os serviços foram realizados na estrada da Mutuca.

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua atuando em serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do município, atendendo demandas dos produtores. Desta vez os serviços foram realizados na estrada da Mutuca. “A área rural de Campos Altos é extensa e desde do início da gestão estamos trabalhando na recuperação das estradas e em busca de melhorias em várias localidades. Vamos garantir boas condições de tráfego, melhorando a mobilidade e promovendo mais segurança aos moradores e produtores da região” Destaca Carlos Alexandre Mendonça Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os serviços são realizados constantemente em todas as regiões rurais do município. Em breve chegará a outras localidades.