Prefeito Municipal e Vice-Prefeito participam da inauguração da nova sede do Fórum da Comarca de Campos Altos

Prefeito e vice ao lado do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Gilson Lemes, do Deputado Bosco e demais autoridades

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Vice-Prefeito, Vicente de Paula Mateus, juntamente a Secretários e Assessores da gestão pública do executivo municipal, participaram da cerimônia de inauguração da nova sede do Fórum da Comarca de Campos Altos, a solenidade aconteceu na tarde do dia 03 de maio, em Campos Altos/MG. O prédio conta com uma estrutura moderna e fica localizado na rua João Soares de Souza, no Bairro Santa Terezinha. Na abertura da cerimônia de inauguração teve uma apresentação da Banda Lira Santo Antônio, hasteamento das bandeiras, corte simbólico da fita e a exposição da placa de inauguração.

O evento contou com a presença de várias autoridades, como a Juíza da Comarca do Município, Dra. Amanda Cruz Vargas Barra; do Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida; do Vice-Prefeito, Vicente de Paula Mateus (Vicente da Venda); do Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Gilson Lemes, acompanhado de outros desembargadores; do Delegado Regional, Valter André Biscaro Salviano, do Delegado de Polícia Civil, Jeferson Leal; do Comandante do Pelotão da Polícia Militar, Tenente Fonseca; Subcomandante do 37° Batalhão da PM, Major Reginaldo Corrêa; do Capitão da 224ª Companhia da PM de Ibiá, Adriano Marques Guimarães, a qual integra o 37° Batalhão; Policiais Militares e Civis; do Comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros do município, Sargento Francisco Fidélis; da Presidente da OAB Campos Altos, Dra. Alba Valéria Henriques Franco; do Deputado Estadual Bosco; e outras autoridades. “Essa obra é um feito do trabalho coletivo entre o Judiciário, o Executivo e o Legislativo Municipal, pois realizamos a doação do terreno em projeto encaminhado e aprovado pelos vereadores, fazendo com que a obras fossem possíveis. Ter um novo espaço, moderno e amplo será de suma importância para os colaboradores e magistrados que prestam seus serviços e também para o público em geral.” Finalizou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.