Realização das obras do CEMEI Professor Lúcio Eustáquio avançam, em Campos Altos.

Obras estão em fase adiantada de construção.

Com endereço na Rua Dr. Getúlio Portela, próximo ao Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abraão, o novo Centro Municipal de Educação Infantil irá atender crianças dos Bairros Santa Terezinha, Juca Franco e Campos Verdes I e I. Atualmente, as crianças desses bairros são atendidas em uma casa alugada e adaptada. “Em conjunto com a Secretária de Educação, Magda Fuquisato, entendemos que a construção de uma nova sede do CEMEI Professor Lúcio Eustáquio seria a melhor maneira de dar mais conforto as crianças que necessitarem ficar abrigadas na instituição. As famílias também ficarão mais tranquilas”, afirma Paulo Almeida, Prefeito Municipal.

Confira o cronograma das obras

As obras contam com a parte estrutural (fundação, pilares, vigas e laje), alvenaria, instalação hidráulica (instalação das tubulações e reservatórios de água) concluídas. Até o fechamento desta matéria, as instalações sanitárias estavam com 50% das obras concluídas. Na parte elétrica os conduítes para passagem da fiação elétrica foram instalados. Está sendo finalizado a etapa de cobertura (estrutura e telha). Na parte de acabamento da obra foram executados o contra piso, reboco e o emboço da parte interna. Na parte externa, cerca de 30% do reboco foi realizado. Restando ainda terminar a instalação sanitária e elétrica e o acabamento interno e externo da obra.

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação se orgulha em entregar em breve, mas está benfeitoria para a população de Campos Altos. As informações do cronograma das obras são da empresa Teixeira Construtora e Empreendimentos LTDA, responsável pela construção da nova sede do CEMEI Lúcio Eustáquio.