Prefeitura Municipal retoma obras de asfaltamento em Campos Altos.

Salvador Raimundo ganhará novo pavimento asfáltico.

Afim de concluir mais um projeto de asfaltamento/recapeamento de diversas vias públicas, a Prefeitura Municipal retomou as obras de infraestrutura urbana. O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, visitou novamente no dia (04/08) as obras realizadas nas vias públicas Salvador Raimundo e São Jerônimo, ambas ganharão novo pavimento asfáltico, a ação faz parte do projeto de melhoria no tráfego de veículos e pedestres. Várias máquinas estão trabalhando nos locais citados e estão sendo realizados os serviços de terraplanagem e compactação do solo para ficarem aptos a receber a massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Das duas vias, uma não tinha nenhum tipo de calçamento e ambas são de relevante importância para o trafego de veículos e pedestres em Campos Altos. Os serviços serão realizados pela empresa Vecol Terraplanagem e Pavimentação de Araxá e foram retomados após entraves burocráticos que paralisaram os serviços que são aguardados, felizmente as obras estão em fase de conclusão. “Desde que assumi como Chefe do Executivo Municipal, estamos trabalhando para melhorar a qualidade das vias públicas em Campos Altos, nosso povo merece e temos trabalhado incansavelmente neste sentido, graças a Deus nossos projetos estão sendo concluídos”, afirma Paulo Almeida, Prefeito de Campos Altos.

Prefeitura fabrica bloquetes para pavimentação de outras vias públicas, em Campos Altos.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza ainda a fabricação de bloquetes para implantação do material em algumas vias do território campos-altense. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, estão sendo fabricados cerca de 120 mil bloquetes de concreto. A produção do material ocorre no Almoxarifado da Prefeitura e será utilizado nesta primeira etapa no calçamento da Rua dos Ferroviários em frente a nova sede da instituição bancaria Sicoob Crediagro, no Centro de Campos Altos e na Rua Herculano Dias, principal via de São Jerônimo dos Poções, único distrito de Campos Altos. “Este é outro projeto que estamos pensando e trabalhando nele a algum tempo. Vamos voltar nossas atenções para São Jerônimo dos Poções e concluir lá, o tão esperado calçamento da via de destaque do nosso único distrito”. Concluiu o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida.